Empresas de móveis investem em atendimento de excelência e produtos de alto padrão

Pela segunda vez na Mercomóveis, a Balcony voltou nesta edição para mostrar a nova e ampla linha de produtos oferecidos atualmente ao mercado e, ainda, apresentar a nova marca do grupo, a Marmory, mais voltada aos lojistas do setor de móveis com produções em mármore sintético para pias, cubas e bases para cooktop. Segundo o empresário e dono da empresa, Thiago Sirtuli, a previsão até o último dia da feira, que encerra nesta quinta-feira (22) é cativar novos clientes mostrando a qualidade das peças.

“Acreditamos que não é o preço que faz o diferencial dos produtos, mas sim a qualidade e o design aliado à chance de proporcionar aos lojistas e demais visitantes conhecer de perto o que a Balcony e a Marmory oferecem. Esse contato direto dá ainda mais credibilidade e amplia nossas oportunidades de negócios”, explica Sirtuli.

A Balcony trouxe para a Mercomóveis 17 itens com novas cores e alguns produtos como uma linha nova para banheiros. Com uma linha de alto padrão, a empresa atua com práticas sustentáveis para produção com investimentos de tecnologia, matérias-primas selecionadas e treinamento para atender os clientes com excelência. “Uma das características que mais se destacam no mercado, hoje, é ter um atendimento de excelência que faça com que o lojista/cliente fique à vontade e tenha clareza da qualidade do material no qual está investindo. Essa é uma de nossas missões”, enfatiza.

MERCOMÓVEIS 2019

Neste ano a feira alcança sua 11ª edição e tem horário de visitação das 13 às 20 horas até esta quinta-feira (22) no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Para visitar é necessário fazer credenciamento na chegada ou, ainda, cadastrar-se pelo site www.mercomoveis.com.br. Por se tratar de uma feira de negócios, não é permitida a entrada de menores de 12 anos. Em 8.500 metros quadrados de área expositiva, lojistas de todo o País conhecem, na feira, os lançamentos em móveis para salas de estar e jantar, dormitórios, cozinhas, estantes, poltronas, móveis de escritório, linha decorativa, além de centenas de outros produtos em exibição.

A feira é promovida pelo Simovale e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes), além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó.