Mercomóveis 2019 Credenciamento online agiliza acesso a maior feira de móveis de SC

Expositores apostam na feira como estratégia de divulgação e prospecção de negócio. A previsão é de que 8 mil compradores visitem a Mercomóveis até a quinta-feira (22)

Nesta segunda-feira (19) inicia em Chapecó a maior feira de móveis de Santa Catarina – a Mercomóveis. Com 100 expositores e uma previsão de receber cerca de 8 mil visitantes, a organização do evento orienta para o credenciamento antecipado por meio do cadastro online – disponível no site do evento www.mercomoveis.com.br. O presidente da feira, José Derli Cerveira, explica que esta é uma facilidade adotada em outras edições e que tem sido mantida por agilizar o serviço de cadastramento, tanto para o acesso dos visitantes quanto para a segurança da feira e controle de público.

Mais de 100 marcas estarão reunidas com milhares de produtos da cadeia de madeira e móveis no Parque de Exposições Tancredo Neves até a quinta-feira (22), das 13 às 20 horas. A previsão de negócios é de R$ 200 milhões durantes os quatro dias de feira. Os visitantes poderão conferir todas as novidades, soluções e lançamentos de produtos nos 8.500 metros quadrados de feira e negociar diretamente com os fabricantes – dos quais muitos trarão ofertas exclusivas para o período do evento.

Os expositores estão otimistas, a exemplo da Contec Portas, que participa pela primeira vez da Mercomóveis. “Queremos divulgar nossa marca, produtos e prospectar clientes. Acreditamos na feira e por isso estamos prontos para receber um grande número de visitantes na expectativa de chegar ao fim do evento com muitos negócios formalizados”, explica o gerente comercial Sérgio Neymar de Conto. A Contec atua na linha de portas seccionadas – ainda pouco conhecidas no Brasil segundo Conto – mas com soluções que garantem segurança e sofisticação para garagens.

A Di Mercure Estofados também prestigiará a feira pela primeira vez e, de acordo com o diretor, Leonildo Tasca, o que motivou foi a importância do evento e potencial de divulgação da marca. “Queremos alcançar novos mercados por meio do lançamento de novos produtos, com soluções que oferecem conforto e bem-estar para os consumidores. Acreditamos na transparência das negociações e relação de confiança com nossos parceiros, valorizando o produto e as pessoas que usufruem dele”, afirma.

A feira é promovida pelo Sindicato das Indústrias Madeireiras, Moveleiras e Similares do Vale do Uruguai (Simovale) e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes), além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó.