Oportunidades de negócio em móveis e madeira é foco da Mercomóveis 2019

A contagem regressiva para a Mercomóveis 2019 já começou. A feira, que inicia nessa segunda-feira (19) e segue até a próxima quinta-feira (22) espera um público de cerca de 8 mil visitantes-compradores que apreciarão e terão a oportunidade de fazer bons negócios com mais de 100 marcas. O evento ocorre no Parque de Exposições Tancredo Neves com horário de visitação será das 13 às 20 horas.

Otimista, a Sthander de Coronel Freitas (SC) prestigiou todas as edições da feira, na expectativa de ampliar a visibilidade da marca e número de clientes fidelizados. Marcelo Alberti, administrador da empresa, afirma que a Mercomóveis é uma iniciativa estratégica com bom público, o que atrai sempre novos clientes e propicia grandes negócios. Entre as novidades a empresa trará lançamentos na linha de quarto (roupeiros) e também na linha decorativa, além dos demais produtos – modulados, cômodas, cabeceira e criados.

Pela segunda vez no evento, a Dalannio Bike de Biguaçu (SC) vê a Mercomóveis como uma oportunidade de divulgar os produtos e estreitar o relacionamento com clientes. O presidente Irinesio Dalannio enfatiza que os clientes são a principal razão de participação neste importante evento, seja para manter as parcerias já existentes ou construir novos mercados a partir de novos clientes.

A Viero Móveis também fará parte da cartela de expositores da Mercomóveis 2019. Com participação desde a edição de 2006, a empresa de Concórdia (SC) se sente privilegiada por ter um evento da indústria próximo da sua área de atuação, propiciando prospecção de clientes em âmbito regional e nacional. Nesta edição a Viero trará um grande mix de produtos que vão desde salas de jantar, racks, painéis e cozinha até a linha de estofados. A gerente comercial Sandra Maria Sandrin afirma que a feira é uma ótima oportunidade de mostrar os produtos ao vivo para o cliente, o que faz toda a diferença na decisão da compra. Entre os lançamentos da marca estão a Sala Áustria com cadeiras Focus.

A Mercomóveis é promovida pelo Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes) além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).